O início do meu Sonho! (Dicas para engravidar).

terça-feira, 8 de julho de 2014

Olá Pessoal!!
Iniciando as postagens aqui do blog, nada mais justo do que eu iniciar contando a minha história né? De como eu consegui chegar lá.. Pois bem!!
Me chamo Francini, tenho 23 anos, estou em um relacionamento que já dura 6 anos, desses 6 anos 1 já é de noivado. E sim! Ainda não sou casada.
Sempre imaginei que a minha história seria outra, que eu teria uma casa, casaria com direito a igreja, festa, véu e grinalda (não que ainda não terei né), e que pela ordem, depois disso eu planejaria um filho. Mas acho que o destino e o Papai do céu foram além na minha vida.
Sempre sonhei em ser mãe e ter uma família pra chamar de minha, e uma família bem grande de preferência .. E acho que foi isso que me impulsionou.
Aaah e as dicas que eu tenho para dar para as tentantes de plantão, porque Deus me presenteou com amigas linda que tem os mesmos sonho que eu, é que confiem nEle, desencanem dessa história de calendário, pf, treinar dia sim dia não, ficar deitada mais 15 minutinhos depois, porque eu não fiz NADA disso!! Deixei as coisas fluírem.. Sem cobranças a mim mesma.. E olha o que Deus me mandou?? Um anjo lindo pra enxer minha vida de amor e alegria!
Estou esperando meu primeiro filho, estou de 9 semanas e muito feliz e ansiosa por ver ele crescendo dentro de mim.

Desejo a todas vocês, que assim como eu, quer muito ter uma família linda, muita boa sorte e que Deus abençoe vocês! E ainda quero ver muitos + relatados aqui no blog!

Beijinhos!!
Fran

0 comentários:

Postar um comentário